Na Minha Caixa de Correio #11

Olá gente, mais um Na Minha Caixa de Correio, e não chegou muita coisa essa semana acho que também é por causa da Bienal ou algo do tipo, mas enfim vejam :
  • Uma Vida sem Limites - Nick Vujicic
Foi uma grande surpresa receber este livro da Editora Novo Conceito, não tinha a mínima ideia de que eles iriam mandar o exemplar, então depois fui ler a sinopse e parece ser uma história muito bonita e interessante. Em breve resenha (:

  • O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde
Já estava esperando este livro chegar aqui em casa faz um tempinho desde que fechei a parceria com o autor, finalmente o exemplar chegou todo lindão e ainda com marcadores *.*




Essa semana também chegaram os marcadores FANTÁSTICOS que ganhei do House Of Chick numa promoção relâmpago, meu deus eu amo aquele blog! haha Obrigada garotas! ♥

Esse foram marcadores de troquinhas. O de Elixir eu troquei com o Yuri do Estante Fantástica, o de Cidade dos Ossos e Inacreditáveis foi troca com a Mari Soares do Brincando com Livros, o da série a Irmandade da Adaga Negra foi a fofíssima da Raffa do Livros Minha Terapia que me deu e o de Mundo de Vidro veio junto com o livro que o autor mandou! *.*
Bom, essa semana foi só isso, espero que tenham gostado e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário