Na Minha Caixa de Correio #12

Olá pessoal, mais um Na Minha Caixa de Correio! Recebi bastante coisa essa semana até, então vejam:

  • Paixão - Lauren Kate
Esse livro comprei já faz um tempinho na pré-venda, finalmente ele chegou todo lindo! Já estou lendo, mas como estou em época de provas ainda não terminei...


  • Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
Esse livro recebi na Editora Arqueiro para análise, fiquei super feliz! (:


  • Jogos Vorazes e Em Chamas - Suzanne Collins
Comprei estes dois livros por apenas 29.90 no Submarino, mega promoção!


  • Uma Noite no Chateau Marmont - Lauren Weinsberger
Como ontem foi meu aniversário, acabei indo no shopping e minha mãe me deu este livro, hehehe. Estava meio carinho, mas enfim...ele é grande e parece ser super divertido. A capa é fantástica, por sinal.


Marcadores
Estes marcadores recebi da Editora Arqueiro, inclusive estou trocando eles, menos o de Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado que já está reservado! (:

Todos estes foram troquinhas, obrigada meninas do skoob! 
Enfim, espero que tenham gostado e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário