Resenha Uma Manhã Gloriosa - Diana Peterfreund

  • Editora: Record
  • Ano de Lançamento: 2011
  • Páginas: 272 
Sinopse:
Nesta história, Becky Fuller, uma bem-sucedida produtora de programas de televisão em uma emissora local de Nova Jersey, é despedida. Mas ela vê seu sonho de trabalhar em Nova York virar realidade quando aceita um emprego no Daybreak, programa com péssimos índices de audiência, equipamentos ultrapassados e uma equipe excêntrica. Agora ela deverá salvar sua carreira, sua vida amorosa e, não nos esqueçamos, o Daybreak. 
O lançamento da Record é baseado no roteiro de Aline Brosh McKenna que também foi roteirista de O Diabo Veste Prada e Um lugar chamado Notting Hill. O livro é um chick-lit delicioso e muito rápido de ser lido.
Becky Fuller é produtora de um programa matinal em Nova Jersey. Ela acha que está tudo bem, até que se vê desempregada, solteira e sem esperanças.  Depois disso ela passa dias tentanto procurar um trabalho, pois ela é do tipo 'viciada' nisso, e admite a si mesma.
Até que ela recebe uma proposta: trabalhar em Nova York em um programa matinal, o Daybreak.
Mas ao que tudo indica, as coisas não vão ser fáceis para Becky, pois o Daybreak tem PÉSSIMOS índices de audiência, equipamentos pra lá de antigos e uma equipe um tanto excêntrica!
E para piorar a situação Collen Peck e Mike Pomeroy (que acaba de fazer parte do time Daybreak, por sinal) são os âncoras do programa, que se odeiam completamente e que parece que irão matar um ao outro ao vivo! E no meio de toda essa confusão, Becky se envolve com a aparente única descoberta agradável de Nova York, Adam Bennett, um rapaz bonito, fofo e também sucedido.
Uma história que nos prende do início ao fim, com uma protagonista e coadjuvantes muito bem caracterizados, cenas extremamente engraçadas, momentos hilários e que nos tiram grandes gargalhadas, recomendo o livro para aqueles que não estão com muito tempo de ler e que ao mesmo tempo querem se divertir o bastante para adorar Becky Fuller!


  • Classificação:
História:                                                                                             Capa:





Veja o trailer do filme em que o livro foi baseado:

4 comentários: